quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Blusa de trico feminina com receita




4 comentários:

  1. Oi Xará,
    A blusa é linda. Sou boa no crochê, mas no tricô eu não chego a tudo isto!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!
    Muito linda essa blusa, fico imaginando uma blusa dessa no tom rosa, eu iria adorar! Gostei muito de conhecer seu blog, já estou te seguindo. te convido para conhecer meu cantinho e se gostar pode me seguir também.
    Beijo!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, mas não estou vendo o grafico da blusa, poderia dispor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A blusa tem receita e não gráfico, em baixo tem o esquema da blusa. Geralmente as revistas brasileira vem com a receita toda escrita e com esquema mas não o grafico.

      Excluir