Veja só o que achei em um site em ingles. Meu inglés não é bom é pessimo. O que entendi é o seguinte, me corrige quem souber: coloca o jornal em uma vasilha ou panela com agua fervente pos duas horas ou até amolecer. Esprema o maximo que puder da agua, misture cola e faça bolinhas deixe secar por alguns dias . Depois é só furar , pintar ou o que quiser fazer.
Oi, Beth!
ResponderExcluirVou tentar responder suas perguntas, não sei se entendi direito. Aqui vai: As abinhas para colocar CDs e DVDs também fui eu quem as fiz de TNT e é super fácil. Esse porta DVDs é um pouquinho demorado porque tem bastante coisa para ser feita nele, mas tudo é fácil. As abinhas tem um PAP delas na postagem anterior a essa que você acessou. Se ainda surgir qualkquer dúvida, pode falar. É um prazer para mim alguém querer aprender o que fiz, sinal que gostou e me alegra.
Quanto ao template você quis dizer o coelhinho azul em crochê ou o próprio template?
Se for o template é com minha filha, eu peço a ela e te passo.
Quanto ao coelho Sansão da Turma da Mônica você pode acessar o PAP no meu blog. É criação minha e você pode ficar à vontade.
Um grande beijo querida.
Tânia.
Oi, Beth!
ResponderExcluirEu de novo!
Linda, esqueci de te falar que o fio que usei para tecer o porta DVDs é o barbante n°6. Eu usei a marca "Supremo" porque vem mais ou menos uns 50 metros a mais, então compensa.
Outra coisa: Não sei se me expressei bem no comentário acima: o template que você fala é o papel de fundo azul com flores suaves nas margens, ou é o coelhinho azul, o SANSÃO da Turma da Mônica em crochê?
Fiz vários PAPs dele nas postagens, porém, depois que vc me pediu maiores detalhes, percebi que não fiz um PAP quanto aos aumentos e diminuições no ponto baixo para formar cotovelos, calcanhares...
Acho que vou fazer um post com esses PAPs.
Não se intimide, pode pedir ajuda sim. É um prazer.
Também quero te agradecer o comentário de apoio quanto ao evento que passei no ano passado com o assunto de direitos autorais. Me senti mal, como se eu tivesse roubado alguém, sabe? Fui super ruim. Mas com o apoio das amigas blogueiras recebi atenção carinhosa e até citações de livros na especialidade dos mesmo direitos e vi que não havia cometido crime algum.
Estou em paz é o que importa. Bola pra frente.
Grande beijo, Tânia.